Pré-seleção define nomes da lista principal para lotes em Aquidauana

Com investimento habitacional de 58 bases do Projeto Lote Urbanizado no município de Aquidauana, a Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) realizou na sexta-feira (12) a pré-seleção da segunda etapa das obras no loteamento Jardim Pantanal. Representantes do município foram a autarquia.

Além dos nomes da lista principal, outros 232 foram gerados pelo Habix (plataforma na qual é feita a pré-seleção) para a condição de reservistas, para o caso de irregularidades ou desistência por parte das famílias. Dos selecionados, 5% são idosos e 10% são pessoas com deficiência.

Pelos critérios de pontuação, mulheres chefes de famílias têm preferência, seguido de outros critérios como idade do pretendente e tempo de residência, entre outros.

A assistente social Rosângela Gonçalves Calvi e o geógrafo Emerson Pinheiro Santo acompanharam a pré-seleção, feita por Josiane Cunha, técnica em programas habitacionais da Agehab. Nos próximos dias, a equipe municipal analisará a documentação fornecida pelas pessoas que integram lista principal.

Contratada neste ano, a obra foi assinada no dia 21 de setembro e iniciada no mesmo mês. O Governo do Estado investe R$ 873.986,64 mil para execução das bases em terreno doado pela prefeitura.

Somente na gestão Reinaldo Azambuja, Aquidauana já conta com 286 moradias entregues e outras 85 em andamento, além das 50 bases da primeira etapa do Jardim Pantanal.

A lista de pré-selecionados você confere aqui.

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com