Polícia Civil de Miranda e PM de SP localizam o autor do homicídio na Praça Agenor Carrilho

No dia 24 de outubro de 2021, a Delegacia de Polícia de Miranda recebeu a notícia de um homicídio na Praça Agenor Carrilho, que vitimou um jovem de 18 anos.

O autor do homicídio em Miranda estava escondido no município de Presidente Epitácio (SP) – Foto: Polícia Civil/Facebook

Imediatamente, uma equipe da Polícia Civil realizou diligências para investigar o fato e conseguiu identificar o autor dos disparos. Todavia, naquele momento, o autor já teria se evadido do município para local incerto, conseguindo evitar a prisão.

Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor e, após diversas diligências de inteligência, a equipe do Setor de Investigações Gerais da unidade policial de Miranda recebeu informações que o autor estava escondido no município de Presidente Epitácio (SP).

Com isso, na quarta-feira (17) em contato com policiais militares do município de Presidente Epitácio, confirmaram a presença do indivíduo no município, a Delegacia de Polícia de Miranda encaminhou o mandado de prisão, que foi devidamente cumprido no local.

W.S.M. (31) está preso preventivamente e será indiciado pelo crime de homicídio qualificado pelo recurso que impossibilite a defesa da vítima. Com informações da Ascom

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com