Polícia Civil apura furto de motocicleta identificando e autuando o autor em flagrante em Miranda

No dia 18/11, a polícia militar encaminhou um indivíduo à unidade policial de Miranda, pela prática do crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão de álcool.

A motocicleta que estava sendo conduzida pelo indivíduo, que a princípio não possuía nenhum registro criminal, foi encaminhada ao pátio do DETRAN, visto que não havia condutor habilitado em condições de conduzi-la.

Durante o procedimento flagrancial, uma equipe do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Miranda, após informações no município, realizou diligências, apurando que a motocicleta conduzida teria sido furtada pelo indivíduo na noite anterior, motivo pelo qual ainda não teria sido registrado nenhum boletim de ocorrência pelo fato.

Sendo assim, o indivíduo foi autuado pelo crime de furto majorado e com isso permaneceu detido, além do crime previsto no Código de Transito Brasileiro. A motocicleta foi apreendida e transportada do pátio do DETRAN para a Delegacia de Polícia de Miranda, onde será posteriormente devolvida a seu legítimo proprietário. Com informações da Ascom

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com