Equipe de Aquidauana é finalista na Copa Assomasul

O time dos servidores da Prefeitura de Aquidauana disputou no sábado, 27, em Nova Andradina mais uma fase da Copa Assomasul. Nessa fase jogaram as equipes de Aquidauana, Dourados, Antônio João, Caarapó, Nova Andradina e Terenos se enfrentaram.

A equipe aquidauanense obteve os seguintes resultados: no primeiro jogo – Aquidauana 3 x 1 Antônio João, com gols de Emanuel, Giovanni e Everton; no segundo jogo, Aquidauana perdeu de 1 x 2 Dourados, e quem marcou para Aquidauana foi Giovanni.

Aquidauana disputou no sábado, 27, em Nova Andradina mais uma fase da Copa Assomasul – Foto: Divulgação

Após todas as partidas da fase, se classificaram para a semifinal as equipes de Aquidauana, Caarapó, Dourados e Nova Andradina, que seguem agora busca do título desta edição da copa.

A aguardada final será no dia 11 de dezembro e ainda não teve a cidade-sede escolhida, decisão que será anunciada na reunião arbitral que acontecerá amanhã (30).

“Estamos na expectativa e confiando muito no nosso time aquidauanense. Eles jogaram com garra e chegaram até aqui. Estamos na torcida por nossos atletas e pra nossa cidade ganhar essa ambulância”, afirmou o prefeito Odilon Ribeiro, que parabenizou aos servidores pelo bom desempenho ao longo de todo o campeonato.

Neste ano, o município vencedor da copa ganhará também 01 ambulância. A 17ª Copa este ano conta com a parceria do Governo do Estado, Confaz-M/MS, Cassems, B&C Construtora, Sanesul, Coegemas, Fundesporte, Laticínios Maná, Sicredi – Cooperativa de Credito, Grupo Enzo e Bolas Kagiva.

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com