Deputado Evander participa de inauguração da Sala Lilás em Camapuã

O deputado Estadual Evander Vendramini, participou na tarde desta terça-feira, 23 de novembro, da inauguração de mais uma unidade da Sala Lilás.

A solenidade ocorreu na Delegacia da Polícia Civil do Município, que passa a contar com mais uma importante ferramenta no enfrentamento à violência doméstica e infantil.

A verba foi através da indicação de emenda parlamentar do deputado estadual Evander Vendramini (PP) – Foto: Divulgação

A verba para a estruturação do espaço foi conseguida através da indicação de emenda parlamentar do deputado estadual Evander Vendramini (PP). O espaço tem o intuito de prestar atendimento especializado e humanizado às mulheres e crianças vítimas de violência física e sexual e conta com equipes multidisciplinares integrando os serviços oferecidos para ajudar as vítimas a se sentirem mais à vontade para falar sobre a violência sofrida.

A Sala Lilás da Delegacia de Polícia Civil é equipada com brinquedos e livros, e além dos serviços convencionais prestados pela Polícia Civil, contará ainda com atendimentos de psicólogas e assistentes sociais, graças à parceria firmada entre Estado e Município.

O Prefeito Manoel Nery também acompanhou a cerimonia e agradeceu a atenção dada pelo deputado ao município.

“Gostaria muito de agradecer ao Deputado Estadual Evander Vendramini, porque foi através da indicação dele, que o Governo Estadual propiciou este momento que estamos vivenciando hoje, por isso agradeço ao Deputado por lembrar da nossa cidade, ser um parceiro de Camapuã e estar aqui participando e contribuindo com a nossa administração”, destacou o prefeito.

O deputado também agradeceu a sensibilidade do governo do estado no atendimento das demandas levadas aos parlamentares e atendidas através das emendas parlamentares.

“Quero aqui reafirmar minha parceria com Camapuã, agradecendo o apoio do vereador Jerson Junior que sempre está nos auxiliando e nos levando as demandas da cidade, bem como ao prefeito Manoel Nery. Acho justo poder fazer um acolhimento as mulheres e crianças em uma sala como esta, parabenizo também o governo do estado pela sensibilidade em nos atender através das emendas e possibilitando que seja feito realmente um acolhimento digno a quem mais precisa, principalmente as mulheres e crianças vítimas de violência”, concluiu. Com informações da Ascom

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com