Bonito participa de Feira Internacional de Turismo em Gramado

A Secretaria de Turismo de Bonito, em parceria com a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, participou durante os dias 4 e 7 de novembro, da 33ª FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, que apresentou sua edição de 2021 de forma presencial, mas com rigorosos protocolos de biossegurança. A ação é estratégica para promover e divulgar Mato Grosso do Sul como um importante destino de ecoturismo e turismo de aventura.

33ª FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, que apresentou sua edição de 2021 de forma presencial – Foto: Divulgação

“Especialmente numa feira tão tradicional como a Festuris. Vamos estar em destaque, como temos feito em outras feiras nessa retomada. Esperamos também alcançar novos mercados, já que o sul do país é um mercado emissor importante para o Mato Grosso do Sul e acredito que podemos aumentar a presença deles em nossos destinos”, pontua.

A secretária de Turismo de Bonito, Juliane Salvadori, também reforçou a importância da participação de Bonito na Feira. “Nós estamos trabalhando nessa retomada do público internacional, inclusive nesta semana tivemos uma reunião técnica com o Conselho Municipal de Turismo, Sebrae MS para alinharmos as ações que serão desenvolvidas para este segmento, em parceria com a Adventure Travel Trade Association”, explica.

A Fundação de Turismo conta com a parceria do Sebrae/MS, que promove uma caravana com a participação de empresários do estado. Os visitantes poderão conferir no estande a nova campanha promocional ‘Desbravador de Destinos’, o game da campanha (Desbravadores MS), além de saberem mais sobre o novo voo de Bonito, que fará conexão aérea direta com São Paulo (Congonhas) a partir do próximo dia 2 de dezembro. Com informações da Ascom

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com