DOF apreende quase uma tonelada de drogas em residência e recupera veículo durante a Operação Hórus

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde deste domingo, 964 quilos de maconha e 12,4 quilos de skank em uma residência em Antônio João.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo pela cidade.

Os militares perceberam o momento em que um homem correu para o quintal de uma residência, assim que percebeu a presença policial. Uma mulher de 25 anos de idade, que se identificou com sendo a proprietária do imóvel, permitiu a entrada dos policiais para averiguações.

Em um dos cômodos da casa estavam os 976,4 quilos do entorpecente. A mulher disse que foi contratada por um casal desconhecido para guardar a droga e um Fiat Palio Weekend, com placas afixadas de Dourados (MS). Segundo a mulher, o casal viria no dia seguinte para retirar a droga e o veículo.

Durante a checagem dos agregados do Fiat Palio constatou-se que as placas eram falsas, bem como um registro de Roubo/Furto ocorrido no dia 24 de setembro do corrente ano, na cidade paulista de Taquaritinga.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Antônio João, onde a mulher e os quatro homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com