Prefeitura inicia um novo projeto de obras para as comunidades indígenas de Miranda

Nesta segunda-feira o prefeito Fábio Florença deu início nas obras de patrolamento das Aldeias Indígenas, todas as estradas de todas as aldeias do município de Miranda receberão as benfeitorias.

O projeto prevê a manutenção contínua e frequente das estradas durante o ano inteiro, assim como são feitas nas estradas rurais. Esta obra irá abranger em torno de 75km de estradas aproximadamente das Comunidades Indígenas.

As estradas de todas as aldeias do município de Miranda receberão as benfeitorias – Foto: Divulgação/PMM

Após o patrolamento, serão iniciadas as obras de cascalhamento neste mesmo trecho. Uma ponte na Aldeia Cachoeirinha que foi danificada pelo fogo também será reformada futuramente.

Estiveram presentes juntamente com o prefeito Fábio Florença o secretário de Assuntos Indígenas Lindomar Ferreira, secretário de Obras Amarildo Arguelho, e o assessor da Secretaria de Assuntos Indígenas Carlos Jacobina.

“São obras de grande relevância para nossos irmãos indígenas pois, são por onde trafegam todos e as estradas necessitam de reparos continuamente, estou trabalhando juntamente com minha equipe para o bem de todos nesse novo projeto.” afirmou Florença. Com informações da assessoria

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com