Prefeito inicia proposta para compra da área do novo cemitério municipal de Miranda

O prefeito Fábio Florença (PDT) esteve reunido na terça (21) com o sr. Vergílio Spanhol e esposa Gessy Pauletto Spanhol para definir a compra de uma área para implantação do novo Cemitério Municipal. Uma vez que o atual não está atendendo às necessidades da população.

Essa é uma demanda antiga do município que vem sendo pleiteada há muito tempo pela vereadora Elange Ribeiro (PSD). A área a ser adquirida fica próxima ao cemitério da Pax, o local foi pensando para facilitar a licença do IMASUL, já que o local do cemitério particular possui licenciamento.

Vergílio Spanhol e esposa Gessy Pauletto demonstraram total apoio em vender a área para o executivo municipal – Foto: Divulgação/PMM

A reunião foi muito produtiva e o sr. Vergílio e esposa Dona Gessy (proprietários) demonstraram total apoio em vender a área para o executivo municipal e já inclusive bateu martelo para fechar o negócio. Agora o próximo passo é a regularização do zoneamento urbano e rural para a aquisição da área e estudos técnicos pela equipe de engenharia da prefeitura para estipular o valor venal da área, e posteriormente requerer o licenciamento ambiental junto ao IMASUL.

A reunião teve a presença do prefeito Fábio Florença, vereadora Elange Ribeiro, ex-vereador Valter Ferreira e proprietários da área empresário sr. Vergilio e esposa Gessy.

“ Este é um problema antigo de nossa população e como estamos começando nossa administração pensei imediatamente em resolver essa demanda. Temos que destinar uma área para nossos entes queridos que já se foram dando total respeito e dignidade a todas as famílias mirandenses, agradeço sr. Vergilio e sua esposa Gessy por se sensibilizar e nos ajudar na venda da área e aos parceiros vereadora Elange e Valter Ferreira” Finalizou Florença. Com informações da assessoria

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com