Clube do Laço Coração Pantaneiro tem nova diretoria

Uma das mais importantes e tradicionais organizações de Miranda, o Clube do Laço Coração Pantaneiro trocou de diretoria em solenidade realizada na sexta-feira, 10.

O antigo patrão, ex-prefeito Neder Vedovato passou o cargo de patrão ao jovem veterinário Ronaldo Filho cabeça da chapa única que tem ainda Dionaldo Venturelli como capataz, Ludivan de Albuquerque (conselheiro) e Neder Vedovato (delegado). O prefeito Fábio Florença também integra a diretoria, a convite dos demais membros. A esposa de Ronaldo Dias, Rafaela Venturelli – que também é praticante do laço comprido – é a nova patroa do clube.

Ex-prefeito Neder Vedovato, Ludivan de Albuquerque, Dionaldo Venturelli e prefeito Fábio Florença – Foto: Divulgação

Com a nova composição o Clube do Laço Coração Pantaneiro busca consolidar uma renovação na gestão da instituição, mas contando com o acompanhamento e as “bênçãos” de figuras experientes como Neder, Ludivan e mesmo Fábio Florença – que antes da carreira política, foi patrão do clube.

“Vamos manter a tradição do Coração Pantaneiro que o Neder vem tocando desde sempre, levando o nome de Miranda para todas as cidade laçando, juntamente com o Fabinho que também foi patrão por vários anos”, afirmou o novo patrão Ronaldo Dias.

O prefeito Fábio Florença reafirmou o compromisso de manter a Prefeitura de portas abertas para o laço comprido, assim como para as demais práticas esportivas de Miranda, que geram fontes de lazer saudável para as famílias. Com informações da assessoria

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com