Fábio Florença se reúne com sociedade civil para tratar sobre o combate ao coronavírus

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, (7) no gabinete da prefeitura  com as presenças do prefeito interino, Fábio Florença (PDT)  e representantes de entidades, dentre as quais o Poder Judiciário, representado pelo Juiz Alexsandro Motta, Associação Comercial, representada, pelo presidente da entidade, Walker Rocha, Associação Rural, representada pelos empresários, Cauê Bitencourt  e Carlos Alberto, Presidente do SITPREMI,  representado pelo presidente do Sindicato, Kenerson Ramalho, presidente da APAE,  Adalberto Carlos Garrido, presidente do Rotary Club, Cleusa Rossi e representante da FM Xaraés, o radialista Adriano.

Prefeito interino, Fábio Florença (PDT)  e representantes de entidades mirandense – Foto: Reprodução/Facebook

O encontro teve como principal pauta encaminhar e discutir ações que tratam do combate a pandemia do coronavirus  na cidade.

O prefeito interino Fábio Florença (PDT), solicitou a reunião  para ouvir ideias e discutir ações pra que a situação do Município melhore, diminua o risco de contágio e o número de internações retroceda. Miranda se encontra em estado crítico com relação ao avanço da doença.

“Estamos buscando soluções rápidas, abrindo para o diálogo e ouvindo a sociedade civil e seus representantes dentro da legalidade, agora é hora de união para vencermos essa crise” afirmou o prefeito interino Fábio Florença.

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com