Em Miranda, PM prende duas pessoas por tráfico de drogas

PM de Miranda recebeu denúncias anônimas de que uma pessoa estaria vendendo drogas na praça central da cidade.

De posse das características transmitidas pelos denunciantes, a equipe PM iniciou as rondas ostensivas e preventivas pela área central da cidade e logrou êxito em encontrá-lo próximo à agência dos Correios, por volta das 17h.

Ao avistar a viatura policial se aproximando, o homem de 24 anos correu em fuga e jogou um objeto fora, mas foi alcançado e abordado. Durante a revista pessoal foi encontrado em suas vestes uma faca e uma carteira de bolso contendo R$1.436,00.

A Rádio Patrulha de Miranda refez o trajeto percorrido pelo abordado e encontrou uma sacola plástica com alguns gramas de cocaína. Perguntado sobre a origem do dinheiro, ele respondeu que é o lucro das vendas do entorpecente. Sobre a droga informou que ter adquirido com um morador de Miranda.

Com as novas informações, a equipe PM deslocou ao endereço informado e encontrou a residência descrita e seu proprietário, um homem de 23 anos, que ao ser questionado sobre a conduta que lhe foi imputada confirmou o comércio recorrente desta droga.

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Miranda para as devidas providências. Com informações da Assessoria de Comunicação

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com