Prefeitura de Miranda conclui instalações de hospital de Campanha

Na noite desta quinta-feira, 30, o prefeito de Miranda, Edson Moraes (PSDB) anunciou a conclusão das obras de adequação do hospital de campanha que foi instalado no prédio da escola Caic. “Junto com toda equipe da Secretaria de Saúde temos lutado bravamente e insistentemente contra essa pandemia.

Hospital de Campanha conta com leitos masculinos e femininos – Foto: Divulgação/PMM

Para isso, a partir desta sexta-feira, já teremos um novo espaço para atender os casos da Covid-19 em nosso município”, enfatizou.

O hospital de campanha do CAIC, conta com leitos masculinos e femininos, contendo sala de urgência, ala para medicação injetável e outra para medicação e procedimentos, consultório médico e repouso em poltronas.

“Este é um protocolo que adotamos para evitar o contato dos pacientes suspeitos e confirmados de coronavírus dos demais que venham procurar o sistema de saúde de Miranda. Peço a Deus que proteja  nossa população e que este local seja pouco usado, para isso, peço a colaboração de todos, sigam as orientações e redobrem os cuidados, reforcem as medidas de distanciamento social e de higiene, e usem máscara”, solicitou Moraes. Com informações da Assessoria de Imprensa

Comente esta noticia...

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com