Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Miranda

Delegacia Regional de Aquidauana através da 1ª DP, Delegacia de Atendimento à Mulher, Delegacia de Anastácio, Delegacia de Miranda, Delegacia de Bodoquena e Delegacia de Dois Irmãos do Buriti deram cumprimento a 12 mandados de busca e apreensão em razão da Operação Hórus.

Policiais civis realizaram levantamentos bem como trabalho de inteligência – Foto: Divulgação

Policiais civis realizaram levantamentos bem como trabalho de inteligência visando identificar possíveis bocas de fumo das cidades da região.

Foram expedidos 9 mandados de busca e apreensão na cidade de Miranda e 3 mandados de busca e apreensão na cidade de Dois Irmãos do Buriti.

Na sexta-feira (26), em alusão ao dia Internacional do Combate ao Tráfico de drogas, 7 delegados de polícia, 39 investigadores e 3 escrivães deram cumprimento aos referidos mandados.

Foram abordados 85 (oitenta e cinco),43 (quarenta e três) motocicletas. Foram apreendidas 355 gramas de pasta base de cocaína, 323 gramas maconha. Foi apreendido um veículo, além de autuadas 9 pessoas em flagrante delito e cumprido um mandado de prisão.

Também foram apreendidas 6 munições calibre .22 intactas, bem como diversos produtos objetos de crimes. Mais de R$ 3.000 foram retirados das mãos dos traficantes. Com informações da Assessoria de Comunicação

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com