Mesmo diante da crise, prefeitura de Miranda mantém salários em dia

Os servidores públicos do município de Miranda, recebem em dia o salário referente ao mês de junho e, mesmo antes do 5° dia útil o salário já se encontra disponível para saque, a partir desta quarta-feira, 1° de julho.

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) trouxe queda da arrecadação de impostos em todos os municípios do Estado. No entanto, a atual gestão em Miranda tem conseguido manter o cronograma de pagamento dos servidores.

O salário estará disponível para saque a partir desta quarta-feira, 1° de julho – Foto: Arquivo

“Apesar das dificuldades, ocorridas principalmente em decorrência do coronavírus, temos feito um esforço concentrado, no sentido de honrar nossos compromissos com os funcionários municipais. A equipe econômica da prefeitura de Miranda têm realizado ações no sentido de amenizar os efeitos da crise que assola todo o país. Tudo para manter em dia o salário dos funcionários”, enfatizou o Secretario de Finanças do município, Gedivaldo Moraes.

Gedivaldo, aproveitou para lembrar os funcionários para que respeitem as orientações das autoridades sanitárias, no sentido de evitar aglomerações nas instituições bancárias , não deixar de usar máscara e fazer a higiene das mãos com álcool em gel. Segundo Gedivaldo o saque do salário pode ser efetuado na farmácia do “Zeca” ou na loja do “seu Olímpio”.

Segundo o secretário, os efeitos a crise ainda estão sendo analisados e, estariam em andamento novas medidas para diminuir os impactos da queda da receita.

Comente esta noticia...

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com