Irmãos Martins visitam Bonito para produção de conteúdo sobre turismo na pandemia

Os irmãos Felipe e Henrique Martins, que junto com as jovens Bianca Ewald e Alice Morais formam o grupo GoMartins estão em Bonito durante esta semana para conhecer as práticas adotadas pelo trade para retomar o turismo em meio a pandemia. Eles estão desenvolvendo um projeto para ajudar as cidades de ecoturismo impactadas pela pandemia e começaram a viagem por Bonito, para adquirir conhecimento sobre o tema.

A ação é promovida pelo VisitBonito e apoiada pela Secretaria de Turismo e empresários locais – Foto: Divulgação

Em seu perfil no Instagram, Felipe destacou o desafio da retomada da economia, principalmente no que diz respeito ao turismo, é muito grande para os municípios. “Unimos a equipe da GoMartins nessa missão com forte propósito social, ambiental e de sustentabilidade.

A primeira etapa está acontecendo em Bonito-MS, uma das referências internacionais em turismo sustentável. Quais lições Bonito nos ensina sobre ecoturismo e seu relevante papel no reaquecimento da economia do Brasil? Estamos aqui aprendendo, estudando e coletando dados para continuar em breve nossa viagem levando o conhecimento adquirido para outros destinos do Brasil”, afirmou.

Já Henrique, falou sobre a beleza da fauna e flora bonitense e reforçou a existência dos Protocolos de Biossegurança, que no município, foram criados especificamente para cada setor, totalizando sete diferentes documentos. “Primeiro dia da missão Bonito e já fiquei deslumbrado. Água cristalina, peixes, pássaros e até macacos escondidos entre as árvores. Tudo isso enquanto seguíamos os rígidos protocolos de biossegurança para garantir o nosso bem estar e principalmente dos moradores. Aos poucos, o ecoturismo vai se adaptando a nova realidade e vai abrindo as portas novamente. Com cautela, consciência e respeito, vamos redescobrindo as riquezas do nosso país”.

A equipe veio de carro do Rio de Janeiro (RJ) a Bonito (MS) e vão ficar durante toda a semana. Eles produzirão conteúdos sobre as práticas de biossegurança durante a pandemia e a necessidade de manter e ampliar a visibilidade de Bonito-MS como importante destino turístico para o Brasil e Mundo, proponho uma ação de marketing com ampla divulgação através de canais sociais dos influenciadores irmãos Martins e equipe. Com informações da Assessoria de Imprensa

 

 

 

Comente esta noticia...

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com