Vereador Waldeci Primo (PDT) também está na disputa pela vaga de vice

Com o início da pré-campanha eleitoral, a movimentação em torno da eleição municipal em Miranda, começa com uma disputa acirrada pela indicação do pré-candidato a vice-prefeito na chapa do prefeito Edson Moraes (PSDB) também pré-candidato a reeleição.

O PDT, a maior bancada na Câmara Municipal, estabeleceu acordo entre os parlamentares que a indicação entre os postulantes do partido a vaga, deverá passar pela avaliação de uma pesquisa de opinião pública. O parlamentar pedetista que tiver melhor avaliação na pesquisa deverá ser indicado pelo partido, com o aval dos diretórios Estadual e Municipal.

Waldeci Primo (PDT) está em seu primeiro mandato como vereador – Foto: Divulgação

“Foi a forma mais democrática que encontramos. Todos os vereadores pedetistas que demonstrarem interesse em disputar a vaga de pré-candidato a vice, deverão se submeter a avaliação popular, através de pesquisa de opinião pública. Entramos em acordo. Dessa maneira, ninguém sairá em desvantagem”, disse Waldeci Primo.

Empresário, do setor de transportes, radicado no município de Miranda há mais de 20 anos, Waldeci Primo está em seu primeiro mandato como vereador. Na eleição passada ele ficou de suplente do vereador cassado Ivanzinho Bossay, assumindo a vaga logo após Bossay deixar o cargo.

Em seu primeiro mandato, Waldeci da Transcruz como é popularmente conhecido, tem sido um dos principais apoiadores da administração do prefeito Edson Moraes e compõe junto com seus companheiros de partido a base mais forte de sustentação da atual administração na Câmara Municipal.

“Meu trabalho como empresário e como vereador, me credenciam a pleitear a indicação. Claro, que vou respeitar o acordado entre meus pares de partido. Mas, vou trabalhar no sentido de construir e fortalecer meu nome diante dessa disputa que já se mostra acirrada”, esclareceu Waldeci.

Comente esta noticia...

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com