Quinta de tempo firme e máxima de 37°C em Mato Grosso do Sul

A quinta-feira (2.4) será de tempo firme em Mato Grosso do Sul. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê céu claro a parcialmente nublado com períodos de nublado. Ha possibilidade de chuva isolada no final da tarde e início da noite nas regiões sul e sudeste do Estado. Tempo claro nas demais áreas.

A temperatura no estado podem variar entre 21°C e 37°C – Foto: Reprodução

As temperaturas se manterão elevadas neste dia, podendo variar entre 21°C e 37°C, com tendência a ligeiro declínio. Os valores de umidade relativa do ar ficarão baixos nas horas mais quentes do dia, e podem variar entre 90% e 30%, considerado estado de atenção de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS).

Em Campo Grande o dia será de tempo firme e céu claro a parcialmente nublado.

Confira no mapa como ficará o tempo e a temperatura em algumas cidades do Estado.

Temperaturas amenas

Conforme o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) um novo sistema frontal poderá modificar as condições climáticas no Estado no final de semana. “Aumentará a nebulosidade provocando pancadas de chuvas isoladas de fraca intensidade e as temperaturas terão uma pequena queda em Mato Grosso do Sul, especialmente as regiões sudoeste e sul que sentirão com mais intensidade a queda de temperatura no sábado (4). Quedas de temperatura mais acentuadas e chuvas generalizadas ocorrerão apenas nas regiões Sul e Sudeste do Brasil”, indica prognóstico.

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com