Terça-feira de tempo seco e calor de até 36°C em Mato Grosso do Sul

A terça-feira (24.03) será de tempo seco e bastante calor em Mato Grosso do Sul. O tempo fica firme na maior parte do Estado, exceto na região extremo norte, onde a meteorologia indica céu nublado a parcialmente nublado com chuva isolada.

Baixa umidade do ar durante à tarde em Campo Grande – Foto: REprodução

As condições climáticas previstas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) apontam baixa umidade do ar, especialmente no período da tarde com valores em torno de 25%, considerado estado de atenção pela Organização Mundial de Saúde (OMS) que recomenda ingerir bastante líquido para manter o corpo hidratado.

Os termômetros registram mínima de 18°C e máxima de 36°C, com tendência a estável. A região pantaneira será a mais afetada com o calor neste dia, e a região mais fresca será a centro-norte.

Em Campo Grande o dia será claro a parcialmente nublado, com baixa umidade do ar durante à tarde. A umidade do ar deve chegar aos 30% na Capital.

Confira no mapa elaborado pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima o tempo e a temperatura para algumas regiões do Estado.

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com