Touro ataca viaturas e fere duas pessoas em Campo Grande

Um touro atacou viaturas e feriu duas pessoas na manhã de hoje em Campo Grande (MS) após ficar cerca de uma hora e meia solto na Avenida Gury Marques, nas proximidades do Terminal Guaicurus. Ele foi imobilizado por volta das 7h e encaminhado para o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da capital sul-matogrossense.

Touro ataca homem que tentava contê-lo em avenida de Campo Grande – Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Com informações do tenente-coronel Fernando Carminati explicou que a primeira chamada para o Corpo de Bombeiros foi feita no fim da noite de ontem informando que um animal estava solto na região. Sem que o dono fosse localizado, o touro foi amarrado em um poste para que o órgão responsável fosse acionado na manhã de hoje.

“Por volta das 5h30, fomos acionados novamente com a informação de que ele se soltou. Ele estava agressivo, acabou batendo numa moto e machucou uma motociclista na perna”, contou Carminati. A motociclista foi encaminhada para um hospital da região.

A área foi isolada e viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros iniciaram a tentativa de recaptura, que durou cerca de uma hora e meia. Neste intervalo, um rapaz que mora na região entrou no local de isolamento e passou a encarar o touro. Atacado, ele foi atingido na região do peito e levado para o hospital.

Antes de ser laçado, o touro ainda provocou estragos em viaturas que estavam no local. Segundo informações da Polícia Militar, o animal pesava cerca de meia tonelada. Não há informações oficiais oficiais sobre o estado de saúde dos feridos. O dono ainda não foi localizado. Com informações do G1

 

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com