Guedes foi a Miami e Weintraub à Disney; veja onde ministros passam férias

“Vai passear ali em Foz de Iguaçu, vai passear ali no Nordeste, tá cheio de praia bonita”. A frase foi dita ontem pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, que defendeu o dólar alto, dizendo que, com a moeda a R$ 1,80, muitas domésticas estavam indo a Disneylândia.

Ministro da Economia, Paulo Guedes e Ministro da Educação, Abraham Weintraub – Foto: Reprodução

Mas nem o próprio Guedes segue o conselho de priorizar destinos nacionais. O ministro passou as últimas férias em Miami, nos Estados Unidos. Outros membros do primeiro escalão do governo do presidente Jair Bolsonaro também viajaram para o exterior.

Ministro da Educação, Abraham Weintraub tirou férias de 14 de dezembro a 4 de janeiro e escolheu como destino justamente a Disney, junto com a mulher e os filhos.

Durante sua passagem pelo local, o ministro postou uma foto com a esposa nas redes sociais, em frente a um dos principais castelos do parque Magic Kingdom. “Nova polêmica: em total quebra de liturgia, Weintraub não usa jatinho da FAB nem leva sogra nas férias (como fez um antigo ministro). Além disso, beija de forma opressora a própria esposa e frequenta templo de consumo estadunidense (sem recursos públicos)”, ironizou o ministro. Com informações do UOL

 

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com