Laura Brito assume secretaria de Educação e Cultura de Miranda

Na segunda feira (13), a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, começou o ano escolar realizando a posse da secretária de Educação Laura Andrea Britto Acosta, recebendo o memorial de gestão de todas as ações realizadas.

Secretária de Educação Laura Andrea Britto Acosta e a ex-secretária Walquiria Bitonti – Foto: Divulgação

A ex-secretária  Walquiria Bitonti,  solicitou o seu desligamento do cargo, no entanto a pedido do prefeito Edson Moraes, permanece na Secretaria de Educação e Cultura, como técnica e também a disposição para  assessorar a nova secretária.

Agradeço imensamente a oportunidade e todo trabalho executado no segundo semestre de 2019, um ciclo fechou, e agora sigo junto com a Laura Britto, construindo um novo tempo e juntas trabalhando pela educação mirandense.

Segundo a professora Laura Britto, desafio é grande, “porém o desejo de fazer melhor por Miranda é um anseio de anos. Esta oportunidade de trabalhar na gestão do Sr. Edson Moraes, faz com que eu acredite em uma educação diferenciada e sinto-me lisonjeada por integrar esta equipe, e juntamente com a professora Walquiria Bitonti, trabalharmos unidas pela educação em busca de melhor atendimento e qualidade para nossos estudantes”, enfatizou.

De acordo com o prefeito Edson Moraes, a Educação só tem a ganhar com a professora Laura Andrea Britto Acosta, que vem com muita garra enfrentar este ano letivo. Um ano desafiador porém na certeza de muitas conquistas frente a educação. Com informações da Assessoria de Imprensa

Comente esta noticia...

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com