Miranda: Homem mata a facadas companheira na Aldeia Passarinho

Policiais civis de Miranda prenderam, na noite de terça-feira (26), Roney dos Santos Medina, 35 anos, autor do assassinato da sua companheira indígena, na Aldeia Passarinho. Dulcinéia Moraes da Silva, de 19 anos, foi esfaqueada e veio a óbito durante o atendimento hospitalar.

Dulcinéia Moraes da Silva, de 19 anos, foi esfaqueada e veio a óbito durante o atendimento hospitalar – Foto: Divulgação

Conforme a enfermeira que foi até a aldeia para prestar os primeiros socorros, Dulcinéia possuía cortes profundos nas duas pernas, além de escoriações nos braços e hematoma no lábio inferior.

Os policiais civis receberam informações de familiares da vítima de que teria havido um desentendimento de Dulcinéia com seu marido, sendo que este acabou por matá-la a facadas.

Em buscas na aldeia, os policiais foram recebidos pelo cacique e demais lideranças indígenas que os conduziu, juntamente com as demais lideranças da aldeia, onde localizaram Roney.  Roney foi localizado e autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com