Fundações de Trabalho oferecem 1120 vagas para todo Estado

Através das Fundações de Trabalho, nesta segunda-feira (7) estão sendo oferecidas 1120 vagas para diversas profissões em todo o Estado, sendo 879 cargos divulgados pela Funtrab e 241 pela Funsat. A procura é por profissionais com todos os níveis de formação, além de haver oportunidade para indivíduos portadores de deficiência. Todas as vagas são rotativas, podendo ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

A Funtrab divulgou lista com 179 vagas a serem ocupadas na Capital. A procura principal é por profissionais que atuem como consultores de venda, com 30 vagas. Na lista, há também cargos disponíveis para operadores de telemarketing, com 26 vagas, vendedores pracistas, com 15 vagas, e  pedreiros, com 4 vagas. Já na lista da Funsat, são ao todo 241 oportunidades de carteira assinada. Entre as funções, estão cargos como técnico de informática, com 16 vagas, auxiliar de limpeza, com 10 vagas, e encarregado de mercado, com 9 vagas.

Em Dourados, a lista da Funtrab disponibiliza oportunidade para 63 profissionais. Os cargos com maior número de vagas são de operador de estação de tratamento de água, com 9 vagas, almoxarife, com 8, e mecânico de manutenção de máquinas industriais, com ao todo 6 vagas.

Já para a cidade de Sonora, são ofertadas ao todo 120 vagas na lista da Funtrab. A função com maior disponibilidade de cargos é a de trabalhador da cultura de cana-de-açúcar, que conta com 80 vagas a serem preenchidas. Também são procurados profissionais que atuem como auxiliares de linha de produção, com 29 vagas, e mecânicos de manutenção, com 4 vagas.

Os cadastros precisam ser feitos presencialmente, na Casa do Trabalhador de cada município, e os interessados devem portar currículo, RG, CPF e a Carteira de Trabalho. Em Campo Grande, a Funtrab fica  na Avenida Treze de Maio, n°2773, região central da cidade. Já a Funsat fica localizada na Rua 14 de Julho, nº992, Vila Glória. É importante ressaltar que todas as oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Confira abaixo a lista completa disponibilizada pela Funtrab com vagas para todo o Estado:

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com