Copa Integração: Cruzeiro vira o jogo e levanta a taça no Roseiral em Corumbá

Na manha desse domingo, 25 de agosto, a região do bairro Dom Bosco recebeu a final da Copa Integração. Cruzeiro e A.M. Cervejaria se enfrentaram em busca do título. A  cerimônia da final contou com homenagem a Paulo Roberto Rodrigues, mais conhecido como Professor Paulinho, que há 30 anos promove o esporte na região do bairro Dom Bosco.

Jogadores e torcedores comemoraram o título – Foto: Clóvis Neto

Em partida equilibrada, a equipe do A.M. Cervejaria saiu na frente logo no início do jogo, mas acabou cedendo o empate. Ainda na primeira etapa, com um belíssimo gol de falta, o A.M. Cervejaria ficou novamente à frente no placar. No segundo tempo, o Cruzeiro conseguiu marcar duas vezes e virou o placar, vencendo por 3 a 2 e conquistando o título.

O presidente da FUNEC, Paulo André de Araújo Júnior pontuou a importância da comunidade dentro do evento esportivo. “Quando pensamos sozinhos é um projeto, mas quando a comunidade abraça vira realidade. A Copa Integração de futebol amador é uma realidade porque Prefeitura e comunidade estão juntas, pensando e executando de forma conjunta. Ficamos felizes em ver tanta história, o roseiral completa 30 anos de grandes espetáculos, o Professor Paulinho recebeu hoje uma homenagem muito merecida por tudo que fez pelo esporte nessa cidade.”

A final contou ainda com a premiação para o artilheiro, que ficou com Renan Souza, da equipe Mundial Game e o prêmio de melhor goleiro, recebido por Reinaldo Oliveira do A.M. Cervejaria. Com informações da assessoria

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com