Cônsul do Grão Ducado de Luxemburgo visita Bonito

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, recebeu na sexta-feira, dia 5 de julho, o cônsul honorário no Brasil do Grão-Ducado de Luxemburgo, André Bezerril, juntamente com a sua esposa, acompanhados pelo secretário municipal de Turismo, Augusto Mariano.

André Bezerril, juntamente com a sua esposa, convidaram  o prefeito e o secretário de turismo para conhecer Luxemburgo – Foto: Divulgação

Luxemburgo, como é normalmente conhecido, é um pequeno país europeu com 600.000 habitantes que faz fronteira com a Bélgica, França e Alemanha. O país tem a maior renda per capita do mundo.

O cônsul, que é casado com uma sul-mato-grossense natural de Campo Grande, veio a Bonito após visitar o governador Reinaldo Azambuja e o prefeito Marquinhos Trad, com os quais debateu a possibilidade da vinda de investimentos dos fundos mantidos por Luxemburgo para Mato Grosso do Sul, que é considerado por ele um lugar de grandes oportunidades, no agronegócio, na área de papel e celulose e principalmente no turismo de aventura e ecoturismo.

“A sua esposa já conhecia Bonito e o convidou para conhecer a cidade pela primeira vez, as nossas belezas naturais, o nosso sistema de gestão turístico ambiental, e nos convidou – o prefeito e o secretário de turismo – para conhecer Luxemburgo e participar, em janeiro do próximo ano, durante 4 dias, da maior feira de turismo do país para apresentar os nossos atrativos”, afirmou o secretário Augusto, lembrando que, embora pequeno o país tem 4,3 trilhões de euros em fundos de investimentos, só perdendo para os Estados Unidos, e que também é o nono maior investidor do Brasil. Com informações da assessoria

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com