Ex-policial é executado no estacionamento do Shopping China

Ex-policial do Paraguai, Milciades Barreto Paredes, foi executado a tiros de fuzil e pistola, na tarde de hoje (25), no estacionamento do Shopping China, em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã.

Ex-policial tinha passagens por tráfico no Brasil – Foto: Divulgação

De acordo com informações do site MS em Foco, Milciades, conhecido como pantera, é ex-agente da Polícia Nacional e teria sido expulso da corporação, já tendo sido preso no Brasil por tráfico de drogas.

Hoje, ele estava no shopping com a esposa e, quando deixou o centro comercial, foi surpreendido por dois homens, que estavam armados com o fuzil e pistola e dispararam várias vezes contra o ex-policial, que foi atingido e morreu na hora. A mulher não ficou ferida.

Após a execução, os criminosos pularam a grade do shopping e entraram em uma caminhonete, que estava estacionada e com motorista aguardando do lado de fora, e fugiram.

Segundo informações, o veículo foi visto passando em frente ao posto de imigração de Pedro Juan Caballero, sentido ao Brasil, mas os policiais estavam fazendo a entrega de um extraditado à Polícia Federal brasileira e não tiveram tempo de iniciar a perseguição.

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com