Estudantes de Direito morrem em acidente de carro na MS-157

As universitárias Letícia Rodrigues Araújo, e amiga, Thaline dos Santos Escobar ambas de 22 anos, morreram em acidente de carro ontem a noite, na rodovia MS-157 em Itaporã. Elas pegaram estrada para comemorar com a família de Letícia que mora em Maracaju, a aprovação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do curso de Direito. As informações são do Dourados News.

Amigas foram até Maracaju para comemorar aprovação no TCC – Foto: Reprodução/Instagram

Conforme testemunhas, elas estavam em um Fiat Pálio preto, com placas de Maracaju quando colidiram contra uma van Sprinter, veículo oficial da secretaria de Saúde de Itaporã. O coletivo era ocupado por seis pessoas, sendo elas uma criança de 3 anos.

Eles voltavam de consultas médicas de Campo Grande. Todos foram levados para o hospital, mas uma das vítimas precisou ser levada até Dourados em estado grave.

O objetivo das amigas era ir até Maracaju só para contar para o pai de Letícia pessoalmente, que havia sido aprovada na reta final do curso e logo iria ser graduada. A amiga Thaline é de Dourados.

Nas redes sociais, amigos das meninas lamentaram o acidente e prestaram homenagens às vítimas. A Polícia Civil vai investigar o que provocou o acidente. Com informações do Correio do Estado

 

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com