ASSEMBLEIA_SINAL ABERTO_ARTE E TRAÇO_MARÇO

 

Início » Definidos os campeões do beach tennis em Três Lagoas

Definidos os campeões do beach tennis em Três Lagoas

por Redacao
0 comentário

Terminou neste domingo, 23/06/2019, a segunda etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis. A competição reuniu mais de 40 duplas nas areias da Lagoa Maior em Três Lagoas, a 330 km da capital.

Pelo terceiro ano consecutivo, a cidade recebeu uma etapa do estadual e reuniu atletas em nove categorias do iniciante ao avançado em duplas femininas, masculinas e mistas. Entre os iniciantes, Vanessa Alzenir e Alessandra Freitas ficaram com o título. Já na dupla mista, Cinthia Irabi e Mamed Irabi foram os campeões, todos de Três Lagoas. Já na categoria intermediária, os três-lagoenses Jaqueline Malpica e Marcela Nishi no feminino, Carlos Felipe e Pedro Nishi no masculino e os campo-grandenses Jhenniffer Zocchi e Flávio Zoochi na mista, foram os campeões.

Segunda etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis que aconteceu neste fim de semana em Três Lagoas – Foto: Divulgação

Pela categoria principal, Eva Regina e Raissa Caroline foram as campeãs ao vencerem Sarah Passarinho e Naiady Ortega, todas de Campo Grande. Entre os homens, vitória de Jailson Paz e Leonardo Martins da capital, com Thiago Lima e Pedro Nishi de Três Lagoas em segundo. Na dupla mista, outro pódio duplo campo-grandense com Eva Regina e Jailson Paz em primeiro e Raissa Caroline e Leonardo Martins em segundo.

De acordo com o diretor da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, professor Marcus Vinicius Venturelli, a modalidade em Três Lagoas esta cada vez atraindo mais atletas e o nivel técnico esta cada vez melhor. “Esse ano já tivemos algumas duplas daqui jogando a categoria principal, inclusive com pódio, fico muito feliz em ver a evolução dos atletas” revela Venturelli.

A próxima etapa acontece de 24 a 26 de agosto na praça esportiva Belmar Fidalgo em Campo Grande e a cidade de Bonito recebe a última etapa de 2019 no mês de outubro. O Circuito, realizado desde 2012 pela FBTMS,  tem apoio da Fundesporte, Funesp, Anita Shoes e para esta etapa, da Secretaria de Esportes e Juventude de Três Lagoas.

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal