OVNI assusta moradores de Aquidauana e Anastácio

O sobrevoo de um ovni (objeto voador não identificado) sobre os céus de Aquidauana e região, deixou muitos moradores assustadores durante a noite desta quarta-feira (15). A situação foi gravada de vários pontos da cidade.

As imagens teriam sido gravadas durante a noite desta quarta-feira – Foto: Reprodução

Nos vídeos aparece um objeto giratório com luzes intermitentes. Alguns moradores disseram ter ouvido até sons sendo emitidos, semelhante ao barulho de um avião.

“Eu fiquei impressionado na hora. Ele era cheio de luzes e tinha um barulho que não consigo nem definir ao certo, mas foi muito rápido. Apareceu e sumiu do nada”, comentou o assessor político Euclides Quintana que mora no bairro Santa Terezinha em Aquidauana.

O pânico foi tanto que o Corpo de Bombeiros da cidade recebeu ao menos duas ligações até o momento de moradores assustados. Na cidade vizinha de Anastácio, outros moradores também visualizaram o suposto “disco voador”.

“Apareceu bem na frente da igreja por cerca de 2 ou 3 minutos, se movimentando bastante, mas depois sumiu”, comentou o músico Geison Augusto da Silva, de 32 anos, que estava na Rua Manoel Murtinho, no Centro de Anastácio.

Há dois dias, ainda segundo moradores, muitos aviões da Força Área também sobrevoaram a região, mas ainda não se o objeto possa na verdade ser uma aeronave militar. Com informações do Campograndenews

 

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com