Marina Peralta atravessa as fronteiras do reggae e lança o EP “Leve”

Expandindo as inspirações musicais, a cantora e compositora Marina Peralta, lançou em todas as plataformas digitais, o EP “Leve”, um compilado de canções inéditas e com nova sonoridade.

Cantora e compositora campo-grandense mostra sua versatilidade em outras referências sonoras – Foto: Arquivo

Com um trabalho atual bem consolidado na cena reggae do Brasil, a artista reúne em seu novo álbum canções que revelam a versatilidade de suas referências musicais, com raízes brasileiras somadas à diversidade da música do mundo e aos elementos digitais contemporâneos.

Clique no link para ouvir o EP: https://www.youtube.com/watch?v=6k8h3DBE5Ws

O show de lançamento do novo álbum, financiado pelo Fundo Municipal de Investimentos Culturais da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Campo Grande – MS (FMIC 2018) será no dia 25 de maio, às 20 horas, no Teatro Dom Bosco, em Campo Grande.  Depois, a artista transitará por outros estados como São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Santa Catarina para divulgar o novo trabalho.

O espetáculo contará com intérprete de libras e cerca de 300 ingressos serão distribuídos, gratuitamente, para alunos e professores do Ensino Médio das escolas públicas da Capital.

Marina assina a produção musical do álbum junto a Gabriel de Andrade, responsável também pelo violão, baixo e guitarra do álbum. O time de músicos também conta com Gleyton Berbet na flauta, teclado e programações, e Anédio Izumi na bateria e percussões.

Espiritualidade, maternidade e autoconhecimento

“Leve, que é pra dar tempo de respirar”. Conhecida por suas letras de conteúdo politizado e social, Marina Peralta busca proporcionar nas sete faixas de seu novo disco, um alívio em meio aos tempos difíceis. A cantora ressalta a importância do autoconhecimento e do sentir, convidando os ouvintes à experiência de encarar a vida com mais leveza. “Quero ser um canal para despertar nas pessoas diferentes formas e possibilidades de fazer revolução”, afirma.

Serviço: Show de Lançamento EP “LEVE”

Data: 25 de Maio

Local: Teatro Dom Bosco – Av. Mato Grosso, 225. Centro

Horário: 20h

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com