Chuvas fazem governo do Rio decretar ponto facultativo

Devido às fortes chuvas que atingem o Rio de Janeiro, o governador do estado, Wilson Witzel, decretou ponto facultativo nesta terça-feira nas repartições estaduais da região metropolitana.

Governador decretou ponto facultativo nesta terça-feira nas repartições públicas – Foto: Reprodução

As aulas nas escolas públicas estaduais e municipais e em diversas instituições de ensino particulares foram suspensas. A cerimônia de lançamento do serviço Disque Rio Contra a Corrupção, da Controladoria Geral do estado também foi cancelada.

A Assembleia Legislativa do estado decretou ponto facultativo, por ordem do presidente da casa, deputado André Ceciliano.

Nesta quarta-feira (10), uma sessão extraordinária, às14h40, deve votar a pauta que seria analisada nesta terça-feira (9) pelos deputados.

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Claudio de Mello Tavares, acompanhando o ponto facultativo decretado pelo Poder Executivo, decidiu suspender os prazos processuais e o expediente.

A Defesa Civil do município informou que somente na manhã desta terça-feira (9), 45 sirenes foram acionadas, em 26 comunidades. Também foram recebidos 127 chamados na central de atendimento do órgão.

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com