TRIBUNAL DE CONTAS-SINDROME DE DOW_ABRIL 2024

 

Início » Corpo de mulher furtado em Dois Irmãos do Buriti é encontrado na Capital

Corpo de mulher furtado em Dois Irmãos do Buriti é encontrado na Capital

por Redacao
0 comentário

Equipe da Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti encontraram o corpo de Rosilei Potronieli, 37 anos. A delegada responsável pelo caso, Nelly Gomes dos Santos Macedo, informou que o corpo foi encontrado e está com um dos suspeitos envolvidos no crime, mas sem divulgar sua identificação e o local onde teria sido localizado.

Conforme apurado pelo Correio do Estado, o corpo de Rosilei estaria nas proximidades do aeroporto de Santa Maria, na saída para Três Lagoas, e dois suspeitos presos. Desde o fim da tarde desta quinta-feira (14) a equipe da polícia está em Campo Grande fazendo buscas pelo corpo.

Rosilei Potronieli foi assassinada no dia 10 deste mês em Terenos. – Foto: Luiz Alberto

Até o fim da tarde a polícia já tinha a identificação dos homens que furtaram o corpo e um deles estava preso, mas o corpo, que estaria numa chácara aqui na Capital. Mais cedo, à reportagem do Correio do Estado, a delegada disse que não poderia dar detalhes das buscas, mas explicou que a equipe está seguindo vestígios de onde poderia estar o corpo da mulher.

A delegada informou ainda que os suspeitos pelo furto do corpo não têm ligação com a morte da vítima. O motivo para o crime seria porque um deles era obcecado pela mulher.

Nelly disse ainda que as buscas pelo corpo continuam e as circunstâncias deste furto ainda estão sendo investigadas. Ela não forneceu nenhum outro detalhe para não prejudicar as investigações.

O Correio do Estado apurou que câmeras de segurança ajudaram na identificação dos suspeitos.

O CASO

O corpo de Rosilei Potronieli foi furtado do cemitério municipal de Dois Irmãos do Buriti. O crime foi descoberto na última segunda-feira. Ela foi assassinada no dia 10 de fevereiro após se envolver numa discussão com um homem, num bar de Terenos. O coveiro do cemitério foi quem constatou o furto do corpo após ver que o túmulo estava revirado. Com informações do Correio do Estado

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal