Roda de Samba será realizada no dia 27, no Porto Geral em Corumbá

Em janeiro, a Prefeitura Municipal vai realizar somente uma edição da Roda de Samba no Porto Geral de Corumbá. A informação é do diretor-presidente Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, Joilson Cruz. Inicialmente, havia a previsão de realizar o evento nos dias 13 e 27 de janeiro.

Roda de Samba será no Porto Geral, das 12h às 18 horas – Foto: Gisele Ribeiro/PMC)

“Temos dois grandes eventos neste fim de semana na cidade. A escola de samba A Pesada faz o lançamento de seu samba-enredo no domingo, dia 13, e o Município está acompanhando o lançamento de todas as agremiações. Teremos também a apresentação do elenco e lançamento uniformes do Corumbaense Futebol Clube. Por essas razões, resolvemos levar a Roda de Samba para o domingo, 27 de janeiro, justamente para não atrapalharmos os dois eventos que são grandes. Assim, retornaremos no dia 27 com a Roda de Samba da melhor qualidade, com pratas da casa, abrindo o período de carnaval em Corumbá”, explicou Joilson. O evento será das 12 horas às 18 horas.

Em 2018, a Roda de Samba movimentou o Porto Geral e reuniu milhares de pessoas. O evento também foi importante para os comerciantes locais, que aproveitaram a oportunidade para gerar renda extra.

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com