PRE apreende ônibus com mais de mil produtos que seguia de Ponta Porã para SP

A Polícia Militar Rodoviária Estadual apreendeu ontem um ônibus de turismo carregado com mais de mil unidades de produtos transportados ilegamente como eletrônicos, pneus e perfumes, que seguia da fronteira com o Paraguai rumo ao interior de São Paulo. O flagrante ocorreu na rodovia MS-164, em Ponta Porã, uma das principais rotas do contrabando.

Veículo apreendido pelos agentes da PMR. – Foto: Divulgação

Nove homens, todos residentes em Presidente Prudente (SP), afirmaram terem sido contratados por um desconhecido pelo valor de R$ 100 cada, para acompanharem as mercadorias até o destino final. O ônibus foi lacrado e os produtos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal do Brasil, por  não terem documento legal de importação.

Ao todo, foram recolhidos: duas caixas contendo garrafas térmicas; 25 unidades de impressoras; 30 caixas de maquiagens; dez caixas contendo antenas de internet; 700 unidades de câmaras de ar; 110 maços de essência de narguilé; 48 litros de uísques; cinco unidades de pneus; 15 caixas de roteadores; 40 caixas contendo relógios; 11 caixas contendo videogames; duas caixas de perfumes; duas caixas de cremes capilar e de pele.

Comente esta noticia...

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com