Para se defender de agressão, pai mata filho com 8 facadas na Capital

Roger Augusto Pereira Gois, de 38 anos, foi morto com oito facadas na barriga pelo próprio pai, depois de tentar agredi-lo na noite de ontem, na região da Vila Albuquerque, em Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu dentro da viatura do Corpo de Bombeiros, cerca de 30 minutos depois.

Caso foi registrado na Depac Piratininga. – Foto: Arquivo

Segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, o suspeito, identificado como Durval Morales Goias, 63, disse ao delegado plantonista Hoffman D’Ávila Cândido e Souza que constantemente era agredido pelo filho que era alcoólatra e usuário de drogas.

Ontem, o homem alegou que estava em sua residência, na rua Avenida Major Gumercindo Bruno Borges, quando Rogério chegou embriagado e foi em sua direção na intenção de agredi-lo. Para se defender, já que tais agressões eram frequentes, o pai se armou com uma faca e golpeou o filho. O homem permaneceu no local até a chegada do socorro e da polícia, sendo encaminhado para esclarecimentos e depois liberado. Com informações do Correio do Estado

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com