Felicidade de menino ao ser adotado por casal viraliza e encanta a web

A felicidade do menino Hunter ao ser adotado, expressa na foto feita no momento em que os pais adotivos assinaram os papéis, viralizou na internet, assim como a história do casal. Segundo o relato publicado as redes sociais do casal, ao da sessão que oficializava a adoção, Hunter virou para Tyler e gritou: “Papai!” A emoção tomou conta de todos os presentes.

Mandi Palmer é casada com Tyler, soldado do exército norte-americano. O casal precisou enfrentar grandes desafios por toda a vida. O marido foi para o Afeganistão em 2010 e conseguiu voltar para casa antes que a situação piorasse.

Hunter virou para Tyler e gritou: “Papai!” – Foto: Reprodução

Tyler foi diagnosticado com Síndrome do Estresse Pós Traumático grave em 2015 e faz tratamento até hoje.  Já Mandi luta contra a doença de Crohn há 17 anos e precisou ter seu estômago totalmente cortado e reconstruído depois de uma complicação pós-cirúrgica. Atualmente ela luta contra a desnutrição, pois seu corpo não absorve todos os nutrientes direito.

Por conta dos problemas que o casal enfrenta foram necessários alguns meses de treinamento rigoroso, muita papelada burocrática e alguns estudos domiciliares / inspeções de incêndio para que o casal fosse licenciado como pais adotivos.

 

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com