Homem vai à fronteira comprar peça de carro e volta com 40 kg de cocaína

Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu 40 quilos de cocaína, na última segunda-feira (10), na rodovia MS-164, próximo à cidade de Ponta Porã. Os 35 tabletes da droga estavam escondidos no tanque de gasolina do veículo.

Droga e caminhonete foram apreendidos – Foto: Foto: Divulgação

Segundo o boletim de ocorrência, durante fiscalização, a equipe abordou uma caminhonete Toyota Hilux, que ia sentido à Campo Grande. Ao ser feita uma busca por baixo do veículo, a equipe observou que o tanque de combustível havia sido mexido e encontrou todo o entorpecente lá dentro.

Quando questionado, o condutor, de 29 anos, confessou que foi a Ponta Porã comprar uma peça mecânica para o carro de um amigo e, ao chegar na fronteira, foi aliciado a deixar o seu veículo com uma pessoa desconhecida, pois ela colocaria uma encomenda para que o homem levasse e entregasse num posto de combustíveis em frente a um shopping de Campo Grande.

O motorista informou que em momento algum sabia o que estava sendo colocado em seu veículo e nem em qual lugar estava a encomenda. Ele disse que receberia a quantia de R$ 5 mil pelo transporte.

O traficante, o veículo e a droga foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, que investiga o caso. Com informações do Correio do Estado

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com