Traficante arranca tornozeleira eletrônica e foge de policiais do Garras em Campo Grande

Traficante identificado como Fábio arrancou tornozeleira eletrônica e fugiu de policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) no final da tarde de ontem, no Jardim Centenário, em Campo Grande. Durante buscas na região, a equipe conseguiu prender outras duas pessoas envolvidas com o comércio de entorpecentes, identificadas como Otavilson Rodrigues Nepomuceno, de 28 anos, e Ygor Otávio de Oliveira Prado Gomes, 21.

Ocorrência foi realizada por policiais do Garras. – Foto: Arquivo/Correio do Estado

Segundo boletim de ocorrência, investigadores receberam informações de que na Rua Arthur Pereira havia um homem distribuindo drogas. A equipe passou a monitorar o local e percebeu quando uma moto chegou, entrou em um imóvel e saiu, seguindo até o estacionamento de um supermercado do bairro. No local, o piloto da moto entregou objeto a outra pessoa.

Neste momento a equipe realizou abordagem. Ygor havia acabado de receber meio tablete de pasta base de cocaína fornecido por Otavilson, que estava na moto. Diante das informações, os policiais retornaram para a casa que fica na Rua Arthur Pereira, onde Otavilson foi visto entrando. O objetivo era de capturar o principal distribuidor de entorpecente. Porém, o homem fugiu.

Na casa, os policias descobriram que o autor tinha o nome de Fábio e que havia rompido a tornozeleira eletrônica momentos antes da abordagem policial. Os dados foram confirmados pela Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen). Dentro da casa foi localizada grande porção de pasta base de cocaína sob a cama e dentro de uma panela.  O caso é investigado. Com informações do Correio do Estado

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com