PF cumpre mandados de busca apreensão e de prisão contra aliados de “Cabeça Branca” em Campo Grande

Em Mato Grosso do Sul, os mandados da Operação Dominó, deflagrada na manhã de hoje pela Polícia Federal, foram cumpridos em Dourados e em Campo Grande. A ação policial investe contra aliados que lavavam dinheiro para o traficante internacional de drogas Luiz Carlos da Rocha, o Cabeça Branca.

PF cumpriu mandados no residencial Setvillage, Rua Olário de Oliveira França, Vila Nasser – Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado

Na Capital, os mandados de busca apreensão e de prisão foram cumpridos no residencial Set Village, Rua Olário de Oliveira França, Vila Nasser, e em Dourados, na Rua Geni Ferreira Milan.

A Operação

A Polícia Federal de Curitiba (PR) deflagrou nesta manhã a Operação Efeito Dominó, desdobramento da Operação Espectrum realizada no ano passado, que desarticulou quadrilha do tráfico de internacional de drogas e lavagem de dinheiro chefiada Cabeça Branca, um dos maiores fornecedores de entorpecentes da América do Sul.

A ação mira alvos em Campo Grande e Dourados, onde deve haver prisões, além de Amambai, bem como em outras oito cidades nos estados do Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Distrito Federal e São Paulo. Ao todo, 90 policiais cumprem 18 mandados de busca e apreensão, cinco de prisão preventiva e três de prisão temporária. Com informações do Correio do Estado

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com