SANESUL_PIX

 

Início » Novo comandante da PMA de Miranda visita à Câmara de Vereadores

Novo comandante da PMA de Miranda visita à Câmara de Vereadores

por Redacao
0 comentário

O Presidente da Câmara, vereador Valter Ferreira de Oliveira e o vereador Assumpção Júnior Cardoso da Costa recepcionaram na manhã desta quarta-feira o 2º Tenente PMA Antônio Rondon da Silva, que fez uma visita de cortesia ao Legislativo Municipal e se apresentou como o novo comandante do 2º Pelotão de Polícia Militar Ambiental de Miranda, substituindo o comandante anterior Odair Venéreo.


O 2º Tenente PMA Antônio Rondon da Silva foi recebido pelo vereador Assumpção Júnior e o presidente da Câmara Valter Ferreira – Foto: Divulgação

Dialogando com os vereadores o tenente disse que pretende se doar ao máximo para conquistar melhorias para a Polícia Ambiental de Miranda.

Dentre seus anseios está a estruturação do efetivo do pelotão que hoje é composto de 12 homens, bem como adquirir junto a instituições a doação de novas embarcações para o trabalho dos Policiais.

O comandante mencionou também que pretende contribuir para com o município nas questões ambientais e implantação da coleta seletiva de lixo. Com informações da assessoria

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal