Agetrat libera relação da quinta remessa do Passe Estudantil em Corumbá

A Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), informa os alunos beneficiados na 5ª remessa com o Passe do Estudante. Os alunos relacionados deverão procurar a empresa de transporte coletivo, que fica na rua Albuquerque, n° 81, bairro Centro América, apresentar documentação pessoal para fazer a imagem digital necessária para aquisição ou revalidação do cartão magnético.

Os alunos relacionados deverão procurar a empresa de transporte coletivo – Foto: Divulgação

Nomes com pendência na lista precisam entregar a documentação completa para a retirada do benefício. Caso não cumpram, terão o cartão bloqueado. Estudantes que não tiveram o nome relacionado devem procurar a Agetrat para saber do indeferimento do pedido. A solicitação do passe estudantil pode ser feita até 10 de março, na sede da Agetrat. Depois, somente no segundo semestre. A última remessa terá a relação divulgada no dia 14 de março.

A distância mínima para ter direito ao benefício é de 2 mil metros (para o período diurno) e mil metros (período noturno). É necessário apresentar documento com foto; certidão de nascimento; atestado de matrícula e comprovante de residência, que deve ser em nome do pai, mãe ou responsável direto. Caso não atenda a nenhum desses requisitos, o estudante deve preencher uma declaração de moradia – modelo disponível nas escolas – afirmando que mora no endereço informado.

Quem não foi contemplado com benefício de 100%, tem direito a redução de 50% no valor da passagem de ônibus. Basta procurar a empresa de transporte coletivo com atestado de matrícula e documento pessoal. Maiores informações procurar a Agetrat na rua 21 de Setembro, nº 1997, bairro Nossa Senhora de Fátima ou pelos telefones 3907-5452/3907-5451 ou na empresa Viação Cidade Corumbá pelo telefone 3232-6422.

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com