Prefeitura de Rochedo paga em dia salário dos funcionários

Em meio a um cenário onde muitas prefeituras Brasileiras encontram-se com dificuldades para realizar o pagamento dos servidores, a Prefeitura de Rochedo, Administração “Um novo Tempo Começou”, do Prefeito Juninho Ribeiro, confirmou o pagamento do mês de dezembro dos servidores públicos municipais para no dia 28 , quarta-feira, mantendo a folha de pagamento atualizada, lembrando que o décimo terceiro foi pago dia 22 de dezembro.

Pagar dentro do mês significa fazer girar a economia no município, disse o prefeito Juninho. Foto: Divulgação

Outra lembrança boa deste ano, foi o aumento acima da inflação de 7% concedido aos funcionários municipais concursados. No primeiro ano da gestão do prefeito Juninho, Todos os salários, sem exceção, foram pagos dentro do mês trabalhado. Pagar o funcionalismo até o quinto dia útil é uma obrigação, mas neste ano de 2017, nenhum funcionários esperou por obrigação para receber a sua remuneração, por muitas vezes, receberam bem antes do término do corrente mês.

Compromisso sério

Para a efetivação do pagamento dos servidores, a Administração Municipal faz um controle efetivo de gastos desde o início dos trabalhos, priorizando a pontualidade do pagamento da folha de pessoal e demais compromissos assumidos junto aos fornecedores.

“Graças a Deus tenho me esforçado para manter um controle rigoroso de gastos, e isso fez com que durante todo o ano de 2017 consegui honrar os nossos compromissos com o funcionalismo público, neste ano de 2018, não será diferente, me esforçarei mais ainda para manter o que estamos fazendo, pagar dentro do mês significa fazer girar a economia no município, transmitir segurança para os nossos colaboradores e ser visto como um gestor sério e compromissado” Justificou o prefeito Juninho Ribeiro. Com informações da assessoria

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com