Mulher é assassinada com tiro de espingarda na testa pelo marido em Maracaju

Thalia Vieira Leandro Seladia, de 19 anos, foi assassinada pelo marido identificado como Irineu Bairros, na noite de ontem, na residência do casal situada no distrito de Vista Alegre, município de Maracaju. De acordo com a Polícia Civil, o homem deu um tiro de espingarda calibre .22 na testa da vítima e depois fugiu por uma mata.

Ela foi atingida com tiro de espingarda calibre 22 na testa e não resistiu – Foto: Reprodução/Facebook

Conforme registrado no boletim de ocorrência, não há detalhes sobre as circunstâncias do feminicídio. Porém, testemunhas relataram que o crime teria ocorrido durante discussão. Depois de balear Thalia, Irineu saiu atirando para o alto e ainda passou na casa do patrão relatar o ato, solicitando que o homem fosse até o local.

A polícia foi acionada e fez rondas pela região, mas o assassino não foi encontrado. Na casa foram apreendidas munições de espingarda. O caso é investigado.

No passado, segundo dados da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), 27 mulheres foram mortas por companheiros ou ex-companheiros, em todo o Mato Grosso do Sul. Com informações do Correio do Estado

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com