Início » AGEHAB reunirá contemplados do loteamento Rio Mimoso em Bonito

AGEHAB reunirá contemplados do loteamento Rio Mimoso em Bonito

por Redacao
0 comentário

A AGEHAB (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), juntamente com a Prefeitura Municipal de Bonito por intermédio do DEMURF (Departamento Municipal de Regularização Fundiária), realizará no dia 16 de janeiro, às 18 horas, no plenário da Câmara Municipal, uma reunião com os servidores contemplados com terrenos no Loteamento Social Rio Mimoso.

Objetivo é debater assuntos relacionados ao programa Lote Urbanizado. Foto: Divulgação

O encontro contará com a presença da coordenadora habitacional da Agehab, Ilídia Miglioli Sokoloski, e tem como objetivo debater assuntos relacionados ao programa Lote Urbanizado, criado para atender famílias com renda de até 5 salários mínimos.

De acordo com o programa, o município participa com o terreno e a assistência técnica, o governo do Estado constrói a base da casa até a primeira fiada de tijolos e o cidadão beneficiado dá continuidade à construção da moradia. As casas serão construídas em duas fases, no prazo total de 24 meses.

Os lotes foram doados para servidores efetivos com renda familiar não superior a R$ 4.885,00 que não possuem nenhum imóvel e que não foram beneficiados por nenhum programa habitacional, municipal, estadual ou federal. Os pretendentes não podem também constar no Cadastro Nacional de Mutuários (CADMUT). Com informações da assessoria

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal