Encontro capacita gestores e técnicos municipais em gestão de resíduos sólidos

Gestores e técnicos municipais de todo Estado participam, nos dias 13 e 14 de novembro, do Encontro sobre Gestão de Resíduos Sólidos promovido pelo Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), no auditório do órgão ambiental, em Campo Grande.

Serão disponibilizadas duas vagas por município. Foto: Divulgação

O evento atende às ações propostas no Plano Estadual de Resíduos Sólidos e objetiva capacitar gestores e técnicos públicos municipais para atuarem na promoção da gestão adequada dos resíduos sólidos no Estado.

O encontro contará com palestras de representantes do Ministério do Meio Ambiente (MMA), Confederação Nacional de Munícipios (CNM), Imasul, Ministério Público Estadual (MPE) e Tribunal de Contas do Estado (TCE).

inscrição dos interessados estão disponíveis devem ser feitas pela internet. Serão disponibilizadas duas vagas por município. A programação pode ser conferida aqui.

Informações adicionais podem ser obtidas na Gerência de Desenvolvimento e Modernização (GDM), do Imasul, pelos telefones (67) 3318-5630, (67) 3318-5647 ou (67) 3318-5663.

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com