Jogos radicais urbanos acontecerão entre os dias 17 e 19 de novembro na Capital

As inscrições para a primeira edição dos Jogos Radicais Urbanos seguem até dia 31 de outubro. As provas que acontecerão nas modalidades de Corrida de Trilha, Mountain Bike, Stand Up Paddle já receberam inscritos de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia, além de atletas do Mato Grosso do Sul.

O Parque das Nações Indígenas será um dos cenários dos Jogos Radicais Urbanos em novembro. Foto: Divulgação

O evento acontecerá entre os dias 17 e 19 de novembro deste ano no Parque das Nações Indígenas e Parque Estadual do Prosa, em Campo Grande. As inscrições seguem até dia 31 de outubro e estão disponíveis no site oficial www.jogosradicaisurbanos.com.br.

Na primeira edição a organização da prova disponibilizou 800 vagas, sendo: 200 para Corrida de Trilha; 450 para Mountain Bike; e 150 para Stand Up Paddle.

De acordo com Rodrigo Terra, diretor-presidente da Funesp, a competição, organizada pela Prefeitura de Campo Grande em parceria com o Governo do Estado, será a última etapa do Campeonato Brasileiro de Stand Up Paddle, o que garante a presença dos melhores atletas brasileiros da modalidade nos Jogos Radicais Urbanos.

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com