Menino do Acre reaparece: ‘Não parava de chorar’, diz mãe

estudante de psicologia Bruno Borges, de 25 anos, reapareceu na manhã desta sexta-feira (11). O jovem, que estava desaparecido desde o dia 27 de março,  retornou para casa em Rio Branco, no Acre.

A mãe de Bruno, Denise Borges, estava no Santuário de Nossa Senhora de Aparecida, localizado em São Paulo, e ainda não conseguiu rever o filho.

Mãe ainda não conseguiu rever o jovem

“Ele já falou comigo por telefone, mas não parava de chorar. Ele me pediu perdão, disse que sentiu essa vibração e por isso voltou. Não tem vaga no avião, mas não tem problema. Nossa Senhora me atendeu”, afirmou.

O secretário do Acre, Carlos Flávio Portela, indicou que o reaparecimento do jovem já era esperado. “Ele retornou. Os pais confirmaram que ele já está em casa. O inquérito que apurava o desaparecimento foi concluído há mais de um mês. Nós sabíamos que era uma questão de tempo para ele voltar”, destacou.

“Não vamos ouví-lo hoje, pois esse é um momento de ele se reencontrar com a família”, disse o delegado responsável pelo caso, Alcino Júnior.

De acordo com o G1, o estudante não deve ficar na casa onde morava com a família devido à procura de pessoas curiosas pelo sumiço do estudante.

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com