GOVERNO_DENGUE_MARÇO 2023

 

Início » Polícia Militar de Bela Vista realiza acompanhamento tático, recupera veículo roubado e resgata duas vítimas

Polícia Militar de Bela Vista realiza acompanhamento tático, recupera veículo roubado e resgata duas vítimas

por Redacao
0 comentário

Por volta das 21h00min de ontem (24) a Polícia Militar de Bela Vista foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de Roubo em uma residência localizada na Rua Marechal Cândido Mariano, no Bairro Água Doce.

A testemunha relatou, através do telefone, que escutou gritos de socorro e visualizou duas pessoas, no interior da residência, usando capuz.

Imediatamente, a guarnição PM se deslocou até o local da ocorrência e encontrou um veículo Toyota Hilux, de cor branca, com dois ocupantes, saindo da residência.

Os Policiais deram ordem de parada ao condutor que desobedeceu a ordem emanada e empreendeu fuga, enquanto o passageiro efetuava tiros contra a guarnição policial.

O acompanhamento tático foi realizado por diversas ruas da cidade. Durante o trajeto pela Rua Rio Grande do Sul, o passageiro da Hilux em fuga voltou a efetuar disparos contra a guarnição, sendo prontamente respondido pelos Policiais.

Quando os autores perceberam que não teriam chance de êxito no Roubo, abandonaram o veículo na Rua Visconde de Taunay e embrenharam-se em um matagal.

Na residência onde aconteceu o crime, os Policiais localizaram as vítimas, uma mulher, de 21 (vinte e um) anos, e um homem, de 52 (cinquenta e dois) anos, amarrados e trancados em um banheiro do imóvel. Foi necessário arrombar as portas da residência para fazer o salvamento das vítimas, que relataram que quando chegaram à propriedade os autores já estavam dentro da mesma.

Diante dos fatos, o veículo e outros objetos, que foram recuperados pela PM, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providências cabíveis.

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal