Teatro leva brincadeira do telefone sem fio para o festival de Bonito

O 14º Festival de Inverno de Bonito traz mais uma vez o teatro para entretenimento dos visitantes. A companhia Sensus apresenta no sábado, 3 de agosto, o teatro intitulado Polvos Poéticos. Com a intenção de popularizar o gosto pela poesia, um grupo de atores entra no espaço público com capacetes repletos de conduites plásticos criados pela atriz e diretora Thereza Piffer. Inspirados na popular brincadeira do telefone sem fio, o ator declama a poesia em um dos conduites que são ouvidos por mais outras seis pessoas que também a ouvem por meio destes conduites.

As apresentações acontecem na área do festival às 12h, 17h, 18h e 21h

As apresentações acontecem na área do festival às 12h, 17h, 18h e 21h

De forma divertida e chamativa, os polvos poéticos têm surpreendido de forma absolutamente positiva o público de todas as idades. O repertório de poemas selecionados sempre tem a ver com o ambiente em que serão interpretados. O projeto está relacionado à base de pesquisa do Grupo Sensus que sempre utiliza literatura poética como dramaturgia em suas intervenções sensoriais. As apresentações acontecem na área do festival às 12h, 17h, 18h e 21h.

O 14º Festival de Inverno de Bonito é realizado pelo Governo do Estado

de Mato Grosso do Sul em parceria com a prefeitura municipal de Bonito. A festa já se consolidou como um dos principais eventos do calendário sul-mato-grossense que alia a arte e o turismo ao meio ambiente. O Festival acontece no período de 31 de julho a 4 de agosto de 2013.

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com